terça-feira, 14 de junho de 2011

Zellig em clima romântico



Olá pessoal! Depois de um longo e tenebroso inverso estou eu aqui de volta, como sempre né?
Eu sumo mas sempre apareço no fim...mas é isso ai. Então hoje serão algumas postagens, pois é claro que eu tô beeem atrasada!
Comecemos pela Zellig, que eu particularmente já digo que nem sou mais cliente, já sou de casa!
Na sexta passada eu e a @agathalima (#caravanacarioquistas) estivemos lá na loja das meninas, para nos deliciarmos com a vitrine e as promoções especiais de Dia dos Namorados, e é claro que eu não pude sair de mãos vazias (vocês me conhecem né?), uma das comprinhas foi o anel da foto lá embaixo.
Adoramos tudo como sempre! E as meninas são mega fofas, como sempre! Obrigada pelo convite queridas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário