quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look do dia: peça Zizi Anil


Estou apaixonada! Tava doida pra fazer um frio pra colocar meu  Zizi Anil na rua gentem! É muito luxo, muito romance, muito tudo! Foi amor a primeira vista, quando vi a Clarissa (responsável pela marca) linda e fofa com um desses, pensei é isso ai é agora que vou comprar o meu! E foi assim, na 3ª edição d'O Mercado garanti o meu (lembrando que essas gracinhas e muitas outras coisas lindas estarão na próxima edição d'O Mercado, marcada para 11/06, na Casa de Espanha, você não pode perder!).


Calça: Renner
Blazer: Zizi Anil
Blusa: C&A
Oxford: Moleca comprado na Di Santinni (vai andar sozinho!)
Anel: 12:51 Acessórios (também não tiro mais!rs)
Coque: meu mesmo né?rs

Bjo pessoal! Inté mais...

4 comentários:

  1. Concordo com você, ele é lindo mesmo. Beijos


    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..então fiquei muitooo feliz ..em conhecer seu blog e ver que vc tem o meu blog como inspiração..fiquei feliz memo viu?
    Obrigada!beijooo

    ResponderExcluir
  3. Flor, obrigada por o carinho.
    Você arrasa!
    Bjs, e um ótimo fds

    ResponderExcluir