segunda-feira, 18 de abril de 2011

Show do Leandro Sapucahy + Look do Sábado

  Meu final de semana foi bem mais agitado que o normal, na sexta fui a um bar com os amigos e no sábado no show do Leandro Sapucahy, e devo dizer que contrariando as minha expectativas, foi demais!rs

 
Eu e minhas amigas, curtindo o show e zuando muito
Bianca, Day, Carol e Haika

Ah e não podia faltar o look claro né?
Short saruel: Marisa (tô apaixonada!)
Blusa: sei lá, peguei do armário da mamis (pra variar)
Top fluor: Comprado em N. Friburgo
Bolsa: Extra
Sandália: eu não sei, ainda vou descobrar, mas o que mais importa é que minha mãe comprou por apenas 29 dinheiros, acredita??? E a sandália é linda e super confortável! Amei e vocês? O que acharam???

Bjo e uma ótima semana a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário