sábado, 30 de abril de 2011

Look pós Conjutivite



Como coloquei no face hoje (ainda agora), estou voltando a normalidade depois de dez dias em casa me recuperando de uma conjutivite que me deixou bem acabadinha, mas hoje foi dia de cineminha com o namô e chopinho no Na Pressão pra comemorar o término daquela praga...e esse foi o look escolhido.


Short (véio de guerra): Citycol
Blusa: Mercatto
Colete: de uma lojinha de Bonsucesso
Pulseiras: lá do Pará (eu acho)
Camafeu: Jaqueline Navegantes (brinde d'O Mercado, que aliás já tem próxima edição marcada, mas isso vem em outro post ok?)
Brincos: Ai me perdoem mas preciso averiguar, acho que são da Lua Serenissima mas tenho que ver...volto com a confirmação tá?
Anel de coruja (nova paixão): Marisa
Sapatilha: Andarella
Bolsa: lojinha de Cascadura

Em breve teremos muitos sorteios, dos mimos que ganhei na última edição d'O Mercado, e do outro anel de corujinha que comprei na Marisa. Vamos nos preparar para a próxima edição d'O Mercado e pro niver do blog de dois anos...ai que lindo! Meu filhinho tá crescendo gente! Espero vocês!

Bjos e um ótimo domingo pra todas!

3 comentários:

  1. Seus looks são sempre lindo...adoro sempre...beijos e um ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou!!! Vai ter Mercado de novo! Obaaa!!! Comprinhaaas! :)

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  3. Ai Deborah realmente ninguém merece ter uma conjutivite ... tive agora início do ano .... mas durou três dias....foi bem leve...mas já foi chatinho!
    bjs

    ResponderExcluir