sexta-feira, 25 de março de 2011

Nail art da semana

Bom como eu disse mais um post, esse é sobre as minhas unhas com animal print (oncinhaaaa!!!rs). Eu não ia fazer um post só pra elas, mas não é que as bichinhas fizeram "sucesso". Fui ontem ao evento da Zellig (fica ai mais pouquinho é o próximo post) e muitas meninas me perguntaram sobre as unhas de oncinha, então resolvi dar uma atenção especial a minha nail art (adoro essa espressão).
Aqui em baixo tá o link do vídeo no You Tube onde aprendi a fazê-las, e não é que ficou bonitinha?rs A esquerda ficou melhor né? Mas a direita dá pra passar também.

http://www.youtube.com/watch?v=2i8Y4Vr2y7I


Olha que gracinha que tá ela!
Fiz bem parecido com o que ela ensina no vídeo mas dei uma adaptada, ela faz com uma caneta as manchinhas e eu fiz com o pau de laranjeiras e esmalte marrom, e pintei dentro com um esmalte mais claro.

Espero que tenham gostado do resultado...eu amei!
Ah e ainda vou fazer outras versões com rosa pink, nude, rosa claro, verde...aiai e por ai vai. Quero tudo!rs

2 comentários:

  1. Ficaram lindjaaas!
    Quero fazer a versão pink! rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Arrasou menina , ficaram lindas mesmo . òtima dica . Adoro nail art .
    bjinhoss e bom findi

    ResponderExcluir