sexta-feira, 4 de março de 2011

Concurso Cultural Marisa

Bom dia pessoas!
E ai todos preparados para a folia, viagens e afins? Eu adoro essa época do ano gente! Vou falar a verdade, adoro mesmo! Eu adoro a #folia

Bom mas hoje vim falar de outra coisa, recebi um e-mail falando sobre o Concurso Cultural das Lojas Marisa (que eu particularmente adoro! e como vcs já devem ter percebido tenho muitas peças de lá)

Me pareceu bem legal, até porque ultimamente as lojas tem se destacado por estarem bem por dentro das peças mais queridinhas das fashionistas, e tem se mostrado bem antenada...

E pra participar é bem fácil, é só ir até uma das lojas Marisa, escolher um look, fotografar e enviar peloi site abaixo.

A premiação: 1 dia de spa + R$500,00 em compras nas lojas + as 3 finalistas escolhem looks para entrar no catálogo da marca

http://www.momentosmarisa.com.br/?utm_source=banner&utm_medium=destaque&utm_campaign=concursocultural&Parceiro=0514




Só mais uma coisinha olha que engraçado a "notícia" que encontrei no blog do Look Melissa:
http://www.lookmelissa.com/2011/03/04/junior-lima-e-novo-garoto-propaganda-da-melissa/
Quase morri de tanto rir! Tá muito boa a foto e a cara dele!rsrsrsrs
É só pra descontrair antes do carnaval tá?

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário