sexta-feira, 25 de março de 2011

Antes e depois: Look do dia

Bom dia pessoas! E ai como vocês estão? Hoje eu acordei de bom humor (ah tá tudo bem eu acordo de bom humor todo dia - ou quase isso, mas hoje foi mais!), acho que é porque é o dia mais feliz da semana SEXTA-FEIRA! Gente eu amo sexta, como assim? Sexta é o dia perfeito não? Eu acho!rs
Bom mas chega de divagações sobre a sexta-feira e vamos ao que interessa né? Hoje tem três posts (um é mini mas existe), o primeiro com o look do dia vocês já podem ver aqui, o próximo sobre a minha nail art da semana (que fez moh sucesso...) e enfim o treceiro sobre o evento de ontem na Zellig (oh gente simpática! dá gosto de ver!rs).
Então lá vai... o look de antes e depois porque fui trabalhar com a primeira e depois troquei de roupa pra ir ao evento certcho???

Antes com:
Saia>comprada no bazar da Ana
Blusa>Citycol
Tênis fake All Star>comprado no Saara






E depois com:
Camisa>comprada no bazar da Zellig
Short>Citycol
Suspensório (meu mais novo queridinho)>comprado no Mercado (3ª edição na Dona Matheus)

 E ai gostaram do visual? Eu nunca mais coloquei essa pergunta aqui, mas claro que vocês continuam dizendo (por isso eu adoro vocês!!!). Eu tô simplesmente apaixonada por esse suspensório, eu tava louca atrás de um a anos e achei! Quando vi foi amor a primeira vista! Clica na fotinho pra ver ele em detalhes tá? Ele é tãooooo lindo! (ah tá chega de babar no negócio Deborah! hehe)
Já volto!


Um comentário:

  1. Oiii DEBORAH!

    eu amei seu blog esta super legal é lindo!!!
    =]
    parabéns! me inspirou tbm a fazer um pra mim rs'
    espero fazer sucesso iqual ao seu kkk

    beijos Falvinha =]

    ResponderExcluir