sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lançamento da Coleção Acácias: Lojas Farm





 







 A Coleção ACÁCIAS: linda-maravilhosa-quero-tudo-agora-no-meu-armário

A entrada do evento






 Bombando


 A Kombi mais fashion que eu já vi!

 O cantinho da customização

 A cabine de fotos


 Os artistas trabalhando nos All Stars, bolsas, skates e tudo mais que colocassem na frente deles


 O Bar da Boa + Botequim Informal = adorooooo!rs


 A ambientação bem natureba e linda

 O caixa ($$$$)

Produtinhos Granado: adquiri os meus...

Gente o evento foi 10! Tratamento VIP do começo ao fim, o lugar é lindo, a decoração tava demais, as roupas nem quero comentar, só digo que dá vontade de pegar tudo e sair correndo #NOT
As vendedoras super simpáticas e prestativas, o som ótimo, a cerveja bem gelada, a pipoquinha bem boa e os churros bem docinhos (tenho que falar da comida e da cerveja né gentem?rs)
Conheci pessoas muito legais que quero encontrar sempre por ai, culpa delas nem ter tirado muitas fotos, acabei que fiquei lá bebendo e nem vi a hora passar...
Adorei tudo! A coleção eu recomendo muito, acho que todo mundo deve dar uma passadinha na loja mais próxima da Farm pra dar uma conferida...e as peças de animal print (oncinha mermo!rs)? Preciso de todas elas agora no meu armário, alguém se habilita a me dar de presente???eim???

            http://www.farmrio.com.br/
            http://www.farmrio.com.br/adoro/

4 comentários:

  1. mas você tá chic demais...kkkkk
    ADORO AS COISAS DA FARM, pena que a modelagem é pequena...sniff, sniff
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já to desejando muiiitoo!!!!
    adorei aquela kombi rs
    super fashion!
    Bjoks

    ResponderExcluir