segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio - último dia...ahhhh

Bom dia pessoal! E ai tudo bem? Como foi o final de semana de vocês eim? O meu foi legal, apesar de alguns probleminhas, de ter que trabalhar e de uma gripe que resolveu me pegar but a vida continua...bom eu hoje tenho que postar os acontecimentos do último dia de Fashion Rio (sábado) então vamos as fotinhas...

As meninas reunidas: @rannyxavier, @agathalima, @liviaregly e eu

Nosso "salvador": foi ele quem nos deu o convite para assistir o desfile do Lucas Nascimento

Nossa musa inspiradora em seu momento mais concentrado, tando que percebeu a foto! :P

O look da Agathinha

Meu look:
Short>Leader
Blusa>acervo mamis comprada na Marisa
Oxford>presento do namorado comprado na Sonho dos Pés
A bolsa não apareceu no look mas é a mesmo que estou hoje e que vou postar daqui a pouco

Pose com convite!

Denovo!

Chegamos, olha o burburinho


Muito perto da musa Gloria Kalil, somos chics bem!rs







Gente para ilustrar o post das minhas amigas @agathalima e @rejardim no @carioquistas, essa é a Rosa (coooorrrreeee Rosa coooooorrrrreeee), veja mais aqui: http://carioquistas.blogspot.com/2011/01/corre-rosa-corre.html

Esse é no lounge da Oi (oi?rs), eu tinha ganho o convite deles mas acabei não usando p entrar no Fashion Rio, mas no sábado resolvi pegar o brinde, que era uma mudinha de planta hidropônica (proposta presente em todos os cantos do lounge deles), quando chegamos para retirar tava uma confusão terrível e acabamos desistindo, mas tirei essa foto porque achei interessante, ficava nas mesas dentro do lounge...para fazer "esculturas" com os canudos...ah divertidinho né?rs
Bom agora não terei mais posts sobre o Fashion Rio, e começo minha camapanha para ir na edição do evento no meio do ano tá? Então quem tiver vontade pode me convidar que eu vou, desfiles, lounges, banheiro, pra passear, tô em todas! Me convida???rs

Um comentário:

  1. Nem vi mesmo! Estava tensa tendo que entregar convites e pegar outros...afff! hahaha

    ResponderExcluir