sábado, 11 de dezembro de 2010

É HOJEEEEEEEEEEEEEE


Gente programa imperdivel pra daqui a pouco pra quem mora ou está passeando aqui pelo Rio é o evento O Mercado, essa será a última edição do ano portanto ninguém pode perder ok? Vamos lá! Tenho certeza que será muito dvertido, muitas fotinhos, gente bonita, looks bacanérrimos, cupcakes (desse vez em compro o meu!rs), sorteio de brindes, votação de blogueiras, etc., muita coisa legal pra vc perder né? Então vambora, se arruma ai que eu te espero lá!
Ah e vc, que curte meu cantinho, não deixe de votar nele assim que chegar lá. O blog mais votado ganhará um peça de um dos estilistas e um kit dos participantes do evento. Além disso, as pessoas que votarem no blog vencedor concorrem a um kit com os mesmos prêmios que a blogueira vai ganhar. Prometo que separo uns mimos aqui pro cantinho, pra sortear pra vcs tá meninas? Votem em mim!rs
Bjos e até lá!

2 comentários:

  1. Pena que não moro no Rio...
    Amei o blog, já to seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. e aiii como foi Dé?!?!!?

    beijocassssssssssss

    ResponderExcluir