segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Perdida (achada) na Liquidação Ponto Mix



Casaco, bolsa e pashimina: adivinha...rs

Blusa: marisa

Legging: Lupo (presente)

E vamos aos achadinhos:

Saia: Leader do centro do Rio (saiu por vinte dinheirinhos)

Bota montaria: Riachuelo do Norte Shopping (saiu por apenas R$ 59,90)


Gente o que era aquela perdição toda na minha frente? Cês não tem noção...quase enlouqueci mas até que não vai. Nessa horas (só e somente só!) que agradeço a Deus por ser um pouquinho mais nutrida do que outras pessoinhas por ai, assim pelo menos não posso levar tudo. Mas pra quem não sabe...pessoalzinho zona sul...oi? Tava rolando nesse fds a liquidação ponto Mix lá no Norte-casa-Shopping (porque é bem verdade que passo mais tempo lá que na minha casa), e estava tudo a preço de bananas, muitas bananas! Além dessa bota maravilhosa, comprei um sobretudo que estava querendo a tempo desde que vi a asgringa usando, depois vou postar os looks inpirados por elas tá? Tava tudo lindo! Váriassss promoções, tinha calças jeans da M Officer saindo a partir de R$ 59,90, na Mercatto vc levava qualquer peça por apenas R$ 20,00 (o que sobrou né?), e vestidos de festa (nem tão bregas assim...) a partir de R$ 20,00, e foi isso.
Bjosmeliguem que é pra gente marcar pro próximo tá? Posso ser sua guia turística...ou seria "comprística"? Nossa essa doeu até em mim! Tchau

7 comentários:

  1. Oi, deborah! meu colar lindo chegou!!!!! Muito obrigada!!!! Adorei sua bota. Será que também consigo uma na loja daqui? Amanhã vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. muitolinda flor

    amei o look

    esse casaco é muito lindo

    ResponderExcluir
  3. lindo o look! um norte shooping quase perto da minha casa rsrsrsrsrs , bjusss brigada por me visitar srs! bjus http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa linda, não tenho nenhuma desta cor :/

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus por ser um pouquinho mais nutrida do que outras pessoinhas por ai, assim pelo menos não posso levar tudo. #identifiquei-me!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ai, amiguinha... o casaco ficou lindo em vc *____*
    Gostei mucho do look, foram ótimos achados!
    Vc sabe que eu tô fugindo dessas promoções (não posso, nããão posso...)
    Maaas eu posso contratar seus serviços de guia comprística, rsrs, pode ser? Ah vai, me dá dicas.. kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  7. que cor linda a do seu casaco!! bjs

    ResponderExcluir