sábado, 26 de junho de 2010

Look n° 04 - ZZZZZZ



Modelito "abelhinha"
Vestido: acervo da mamis
Legging preta: C&A
Tênis: Angel Cat
Maxi cardigã: achado no armário da mamis (e que agora é meu!rs)
Bolsa: Lojinha de Cascadura
Essa foi a roupa da discórdia (lembrando algumas meninas da blogolândia com as meias e outras peças da discórdia), meus amigos me apelidaram de abelhinha nessa dia, devido a quase imperceptível semelhança do meu vestido com a parência desse animal...rs. Bom saber, quando tiver que ir a uma festa a fantasia já sabem né?

2 comentários:

  1. Eu nem ligaria! Seria uma abelha feliz, pq adorei o vestido!

    Beijoca, Deb!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo .... esse Vestido è Lindo ... mas ficou super fashion com Legging e Cardigan... eu adorei!!

    baci

    ResponderExcluir