sexta-feira, 18 de junho de 2010

Look n° 02



Modelito:
Meia calça oncinha - Riachuelo
Sueter - Mercatto (acervo da minha mãe)
Lenços (2) - Mercatto
Sapatilha cinza (já sabe né? seguraaaaa!!!) - Di Santtini
E tcharam...vestido preto que está por baixo fazendo as vezes de uma saia mais coladinha - C&A

Ah e falando nesse vestido, que em um dos posts anteriores virou pelêmica, então vou explicar o que fiz exatamente. Ele já era preto não tingi, so modifiquei o decote dele, coloquei uma renda na cor preta, fazendo um falso tqc ok?

3 comentários:

  1. Que Linda... adorei o LOOK SUPER CHIC...

    BACI

    ResponderExcluir
  2. ME ENCANTA TEU BLOG! cheio de looks inspiradores, virei seguidora...

    AH! mas antes de ira, quero te dizer que estou in love da tua bolsa, sério, to buscando um modelo parecido, mas ñ encontrei nada aqui com precinho "camarada", a mais parecida foi no site da topshop (70 € - acho) dá pra mim ñ (rs)...

    bjks e bom finde

    ResponderExcluir
  3. Amei tudinho! Sucesso filhinha! Amo vc! Bjs.

    ResponderExcluir