quinta-feira, 3 de junho de 2010

Look atrasado de semana passada

Bom dia minhas meninas! E ai como foi a semana de vocês, a minha foi ótima, arrumei um emprego melhor e agora estou trabalhando no escritório de uma empresa, o único problema é a localização, ela fica na Barra da Tijuca, que pra quem não conhece é um bairro cercado de engarrafamento por todos os lados. Mas vou dar um jeito nisso, assim eu espero. Hoje vim mostrar os looks, que já estão fazendo aniversário no meu pc...


Look de sexta-feira:


Meia-calça - Riachuelo
Saia - Richuelo
Casaco - Charming
Bolsa - Lojinha de Cascadura
Camiseta podrinha - Richuelo
Relógio - Champion

Look de quinta:

Esse só deu pra tirar uma foto, a bateria da máquina acabou.

Saia florida - Feirinha de Vicente de Carvalho - RJ
Blusa - Citycol
Legging - C&A
Bota - Lojinha de Pilares
Cordão - Camelô em Bonsucesso
Relógio - Cahmpion

2 comentários: