terça-feira, 4 de maio de 2010

Recapitulando...denovo!

Oi meninas!
Desculpem a demora mas como aqui em casa temos uma net partilhada, as vezes acontece isso, ai tenho que sumir (sem querer) por algum tempo até ter tempo e a net para usar, mas tudo sempre volta ao normal né?rs E ai como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com todas...
Comigo tudo indo, tirando uma TPM que me mata e o trabalho que não quer me pagar, tudo bem, nem posso reclamar, sempre poderia estar pior.
Bom vamos aos trabalhos, tem looks de semana passada e dessa que ainda não postei, vamos a eles.

Vou começar pelo último porque é o que mais gostei (mentira gente é só porque o blog não me obedece e não consegui colocar as fotos lá no final, mas finge que é isso!rs)...

Look de quarta: 05-05-10



Saia preta - Riachuelo
Blusa fluo - Lojinha "Te Peguei" lá de Bonsucesso
Brincos dourados - Uruguaiana
Bolsa virada ao contrário (forro de estampa animal) - Nem lembro de onde é
Sandália dourada - Sonho dos Pés

Look de sexta: 30-04-10

Vestido azul - Mercatto
Blusa cinza - Marisa
Meia-calça preta - não lembro
Sapatilha preta - Styllus

Look de sábado: 01-05-10 / Niver da minha amiga Taty

Blusa com estampa do Cristo e Lagoa - Mercatto
Wet legging - Renner
Sapatilha roxa - Sonho dos Pés
Cinto preto - Camelô do Centro
Bolsa preta - Coleção da Nicole para C&A

Look de segunda: 03-05-10

Vestido amarelo que usei no ano novo - amiga da minha mãe que vende
Blusa azul - Mercatto
Cinto amarelo - Rio Sport
Saptilha roxa - Sonho dos Pés
Bolsa (a que tem estampa animal dentro -oncinha) - ainda não lembro de onde é

Look de terça: 04-05-10
Sandália vinho - Styllus
Vestido brando - Mercatto
Top de estampa animal - Lojinha de Madureira
Legging marrom - não sei de onde é, minha mãe que comprou
Bolsa marrom - Camelô

Meninas prometo que em breve passarei no blog de todas pra deixar muitos comentários ok? Mas enquanto isso sinto saudades....Bjos

2 comentários:

  1. oi querida! obrigada pelo voto! Amei o look de quarta e o cabelo de sábado!!!
    Faltam 3 semanas para a estréia do filme...contagem regressiva.....beijos!!!! Dany

    ResponderExcluir
  2. A regatinha fluor ficou ótima em você, hein?

    Adorei.

    Abraços,

    ResponderExcluir