sábado, 8 de maio de 2010

Look de sexta

Olá pessoar!

Hoje estou postando o look de sexta que ficou faltando...




Vestido (como saia) - Mercatto
Bolsa vermelha - de uma lojinha de Cascadura (saiu por apenas R$ 25,00)
Sapatilha preta - Angel Cat (lojinha de Cascadura que tem muitas promoções, a sapatilha saiu por R$ 30,00)
Cinto preto - Camelô
Colete cinza (imitando modelo perfecto mas em Tricoline) - lojinha de Bonsucesso (saiu por apenas R$ 35,99)
Unhas: Matte Fluors ImpalaSpirit + Extra Brilho Jubby
Óculos com estampa animal - Ray Ban (imitação claro! adorooo!)

É isso mesmo na verdade a saia é um vestido, e olha como usei ele aqui.

Bjos para todas e em especial para as que já são mamães e para as que estão com bebês a caminho...parabéns a todas pelo seu dia! Mas como diz minha mãe que a gente se lembre que dia de mãe é todo dia!

4 comentários:

  1. adorei o vestido saia!!! e a bolsa tb.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estampa do vestido! E como saia, ficou ótemo heeein? Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa! E esse vestido saia e a unha linda.

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. oi, débora!
    adorei sua visitinha!
    que bom que concordou comigo sobre alice. eu temia ter visto o filme num dia ruim, mas meu marido teve a mesma impressão, então resolvi publicar a resenha.
    amei o look!
    o vestido (incrível)ficou ótimo com o colete e a bolsa é linda!
    tenho medo do esmalte verde, mas adorei o seu fazendo par com esses lindos brincos! super estilosa!
    vc é do rio, né? vamos marcar um café, que acha?
    vc é pedagoga? sou prof. de português e literatura. vamos trocar figurinhas!
    ;)

    beijão!

    ResponderExcluir