terça-feira, 3 de novembro de 2009


Voltei gente...é que meu querido namorado me mandou a foto do meu modelito de domingo, que eu usei para ir ao aniversário na minha amiga Carol (aquela da foto da Vaca...rs), ah e ainda tem participação especial dela denovo. Olha que lindo o vestido dela...vou perguntar da onde é pra depois postar pra vocês.
Modelito:
Saia preta C&A
Cinto preto camelô da R. 7 de setembro
Blusa branca Mercatto
(detalhe) Soutien rosa Marisa
Peep toe preto Styllus
Ah gente eu já tinha até esquecido que iam lançar esse filme, vi o traller a muito tempo e acabou ficando guardado na minha cachola, ai hoje vi um posto falando então lembrei. Queria saber se alguém aqui do Rio tá a fim de combinar para assistirmos juntas o filme da Coco Chanel, o que vocês acham? Acho uma boa, assim aproveitava e conhecia algumas meninas cariocas e blogueiras e aproveitavamos e viamos o filme, já me disseram que é fraquinho mas é bom.
E ai gente vamos??? Me avisem.

2 comentários: