domingo, 27 de setembro de 2009

Semana de trabalho: roupas mais "engomadinhas"

Oi meninas lindas!!! Estou de volta e com força total!rsrsrs Bom após uma semana de trabalho árduo consegui voltar para vocês...vou aos poucos olhando os bloguitos queridos e deixando comentários, mas não poderá ser tudo ao mesmo tempo, afinal de contas também tenho uma vida social, ainda tenho!rs Então estou postando agora os modelitos que usei no evento que organizei no trabalho, achei todos muito sem graças, ainda não sei muito bem como juntar toda a minha criatividade à roupa social necessária nesse tipo de evento...dei até uma olhada pelos blogs amigos e outros mas nada me inspirou...rs.
Modelitos:
Sais preta Riachuelo
Blusa brancanão sei de onde
Sapatilha Moleca C&A

Blusa preta com babados C&A
Bermuda C&A
Meia preta Avon
Sapatilha idem anterior

Casaquinho roxo não sei de onde é
Camiseta preta não de onde é
Calça cintura alta cinza C&A
Sapatilha idem anterior

Blusa (esqueci aquele nome bonito...rs) laranja C&A
Calça marrom Marisa
Sapatilha print onça Sonho dos Pés

Bom como vocês puderam perceber tenho muita roupa da C&A né?rs
É isso gente...nos vemos por ai! bjooooo...ah e bom domingo pro cês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário