terça-feira, 1 de setembro de 2009

Modelito de segunda-feira





Oi pessoal, sentiram minha falta? Claro que não né?rs Tantos blogs legais por ai dando sopa porque sentiriam falta justamente do meu?rsrs Tudo bem, eu tô só fazendo um draminha básico para começar bem o dia...rs
Mas vamos ao que interessa...esse look de ontem sinceramente não era o que eu queria de verdade não, foi um pouco adaptado mas eu não tinha exatamente os elementos que a original tem, então saiu isso. Achei que ficou tudo muito apertado, esquisito, sei lá! Mas não reparem não porque isso é meu estado de TPM, sempre acho tudo meio feio nessa época...
Modelito de segunda:
Batão - é tão velha que nem lembro de onde é...
Legging preta
Tênis AllStar converse cor: beringela (não é roxo!rs)
Lenço palestino verde comprado na Riachuelo


2 comentários: