sábado, 1 de agosto de 2009

SEXXXXXXTA -FEIRA!!!

Demorô mas chegô...sexta-feira, meu dia preferido na semana, adorooooo!!!rs Tudo bem que minah sexta nem começou lá tão bem assim, acordei cedo pra ir no mercado com a minha mãe, oh delícia! devertidissimooooo!!!huahuahua...mas minha sexta depois disso se superou, fui no show do monobloco na Fundição Progresso com meu namorado e uns amigos, muito bom mesmo! Noite perfeitinhaaaa demais!!! Então hoje tem dois modelitos, o primeiro para ir ao supermaket e outro para ir ao show, que pra variar fui de short denovo, aliás daqui a pouco vai sair andando sozinho né?rs

Modelito n° 1:
Calça da Riachuelo - que ganhei de dia dos namorados esse ano
Uma das minhas mais novas aquisições: casaco preto esportivo de R$ 29.99 da Marisa
Blusa cor indefinida da Old Factory
Tênis branco da Olympicos






Modelito n° 2:
Meu short querido preto da C&A
Blusa vinho que minah mãe comprou não sei onde
Bota caramelo da loja na 7 de setembro ano passado
Cordão do camelô que tinha na estação do metrô do Largo da Carioca no sentro do Rio

E é só! bjinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário