quinta-feira, 27 de agosto de 2009

My navy

Me pedoem as fotos que não estão lá essas coisas, mas nesse dia acordei atrasada e ainda tive que lavar o cabelo...ninguém merece isso!rs Mas ai não deu pra tirar foto nem do sapato e as outras foram tiradas desse jeito que você poderão ver aqui...rs Mas a roupa foi pensada com todo cuidado no dia anterior, me inspirei em vários blogs fashionistas que tem por ai e resolvi me envolver na tendência navy, procurei no meu armário e achei isso!rs
Modelito:
Cachecol Marisa
Blusa listrada preto e branco (nem lembro de onde é, porque é bem velha)
Florzinha camelô de madureira (R$ 0,50) - é um prendedor de cabelo mas usei meio de broxe
Calça jeans boca larga Riachuelo
O sapato foi aquele de plástico branco
E a bolsa foi preta denovo porque não tive tempo nem de trocar...rs
Obs. 1: Usei essa blusa mesmo sabendo que não é recomendado que as gordinhas usem listras horizontais, dei uma de não tô nem ai!rs
Obs. 2: Usei a mínima (e talvez invisível) combinação de estampas, porque a blusa é listrada preto e branco e a florzinha é vermelha de bolinhas brancas, eu sei que isso não é nada demais, mas para mim já é uma evolução tá?rs

Em breve mais combinações, comprei um colete em promoção (claro!) que é xadrez, uma estampa linda demais, que devo vombinar com outra, mas ainda não sei qual, então esperem e verão!rs





Um comentário:

  1. Adorei o detalhe do broche, mto fofo... Essa sua tatoo é linda demais.

    Bjoo

    ResponderExcluir