segunda-feira, 24 de agosto de 2009












Estilo meio roqueira, meio menina, ah sei lá, não quis fazer estilo nenhum não, só quis colocar algumas peças novas e ficar bem...comprei dois lenços no Saara sexta-feira, cada um saiu por R$ 5,00, tava sem dinheiro mas não resisto á uma oferta...aiai...ah e comprei também um all star fake, era o último da loja, o vendedor me disse que estavam em liquidação (de R$ 49,99 por R$ 19,99) ai não resisti denovo. Olha que tinah ido só para olhar preço de vestido para minha festa de formatura, mas quando vejo essas coisas não tem jeito, ainda mais que era o último do meu tamanho...que bom! Vamos ver agora quanto tempo durará...rs
OBS.: Essas fotos já tem a presença da minha borbolera querida (minha tatoo no ombro) mas estão de longe e ela estava envolta em plástico (para não fugir...rs). Depois posto uam melhor.
Modelito festa de confraternizzação da formatura:
Short que era uma calça da C&A
Blusa branca da C&A
Lenço amarelo de estrelinhas do Saara
Legging preta não sei daonde
Casaco preto da Marisa
All Star fake da marca Set Up comprado no Saara




Um comentário:

  1. Adoro shorts com meia... Nossa, tava perdendo mta coisa boa aqui...

    Bjoo

    ResponderExcluir