segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Correria só!

Meu modelito de sábado foi básico, mas o meu dia não teve nada de básico...aliás foi uma correria só!
Fui ao supermercado com as meninas da minha comissão de formatura para comprarmos os ingredientes para fazer o almoço de confraternização da formatura...quanto trabalho isso me dá, mas não me arrependo de ser da comissão de formatura, é estressante mas é muito bom!
Depois disso fui fazer minha tatuagem (que na próxima postagem, já, já, vocês vão conhecer), ai gente tava nervosa, morrendo de medo, era minha primeira (como eles dizem) e achei que fosse doer muito, mas nem doeu quase. E focou linda demais! Adorei!
Modelito básico de supermercado:
Calça jeans clara de boca larga da C&A
Camiseta branca da Mercatto
Tênis All Star Converse
Jaqueta de couro fake não sei daonde
Pashimina da Riachuelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário