sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Black and right again

Ai a falta de criatividade é uma droga...a preguiça ainda mais...rs. Estava sem muita vontade de empolerar toda nesta sexta-feira mais do que chuvosa, só não fui de tênis e calça jeans porque meu amore ia voltar de viagem e ia me buscar no curso portanto tinha que estar apresentável né? Mas é isso ai que saiu...
Modelito:
Casaco preto esportivo Marisa
Saia longa que virou vestido branca e preta (velha e nem me lembro donde veio)
Meia-calça cinza
Sapatilha branca de plástico Di Santinni
E não poderia esquecer do meu lindo topete curitibano cabelo de Lassie...rsrsrsrsrs...muito bom!!! Acho que irei dar um tempo o topete tá cansando, comprei uns arquinhos fofos, vamo ver se dá certo.... bjoooooo e bom fds para todos e todas!



Um comentário:

  1. ahh, com preto e branco quaaaase não tem como errar. adoro também. ficou liiiiiindo o look! adcionei você no blogroll! beijão!

    ResponderExcluir