segunda-feira, 27 de julho de 2009

Perdendo a virgindade...ui!

Oi gentem...
Nem acredito que logo eu que nunca quis ter orkut, msn, twiter, etc. E muito menos BLOG, logo eu tô inciando uma postagem bem agora...que emoção!rs Nem sei bem o que escrever, aliás não sei nem se alguém vai ler, mas estamos aí. Acho que esse blog vai ser como um diário pra mim, apesar de nunca ter tido muito paciência com essa história de ficar escrevendo tudo o que acontece na vida. Ah ele também vai ter um quê de HOJE VOU ASSIM...pelo menos eu vou tentar postar sempre que der a roupicha linda que eu colocar, eu sei, eu sei, que já existem muitos e eu também não vô dá uma de muito diferente não, vô copiar mesmon e assumo!rs Claro, até porque tudo que é bom se copia né gente???
Acho que chega já...bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário